sábado, 18 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!

E quando Deus pronunciou a palavra Amor,
o planeta sofreu abalo entre ondas de calor...
Alguns aterrorizados correram, enquanto outros
em socorro, se deram em abraços...
Foram estes que compreenderam a manifestação
do Criador...



Meus queridos e amados amigos

Bastariam-me apenas algumas notas
e eu, entoaria uma canção, a todos vocês
com votos de Feliz Natal...
Ou que fosse simples rimas, não importa,
faria um poema e versejaria outra vez,
no meu jeito natural...

Porém, neste instante, desejo somente
ser menina, laços de fitas nos cabelos,
olhos bem acesos, de alegre inocência, vislumbrando
luzes em cada esquina...

Jamais me dando conta das diferenças,
apenas formas coloridas, em cada essência,
sem denominá-las, como bonitas ou feias,
mas embaladas de sonhos de que todos no
mundo são artistas...

Exalar o perfume do suor nas camisas,
ver a fome saciada de amor, e a dor
a sorrir...
Ver os defeitos envolvidos pela perfeição,
raças divergentes dadas mãos, como o ódio,
vencido pelo perdão...

Ver a inveja se esvair em desapego, arrogância
abraçada a humildade, brancos, amarelos e negros,
a dividirem felicidades...

E quão criança, ver que o mundo assim
o sente, um Natal de toda gente e que todos
os dias, é renascer...
Fazer dos 365 dias do ano, o dia 25, vidas
que chegam por viver...

Acreditando que assim, como iguais os dias,
iguais todos podemos e haveremos de ser,
que as diferenças se apagam, na poeira
da estrada, razão do bom proceder...

O que importa as origens, se todos temos
as nossas? Caminhadas retas ou tortas,
a chegada será aquela a que se nos propomos
e como bem disse Jesus um dia, a um de seus
discípulos:
"Tomé, por que não Crer, para ver?"...

Confiemos...


Meus desejos que cada um de vocês se agraciem
de um embrulho, abarrotado de sentimentos bons
e que a fraternidade faça morada dentro de
nossos corações...



Clic Aqui:

Ps:Estarei deixando uma postagem já demarcada
para o dia 27/12 no ensejo de que a todos
seja direcionado o meu mais pleno e sincero
votos de um Feliz 2011!