terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amigo Secreto


Antes, não poderia deixar de manifestar o blog: Universo da querida amiga Ester, que em face de mais uma data natalícia nos promoveu esse encontro...
Parabéns Ester pelo teu universo!!!



Nas vicissitudes da dor,
devemos amar simplesmente
porque as dores da vida
são: "Simplesmente Amor"

A minha amiga secreta é:
TATIANA!


Porque ela ama simplesmente...
Conheço essa mineirinha Tatiana uma linda menina que escreve versos lindos e tem um blog super querido,apesar de não frequentar com assiduidade seu cantinho.Muitas vezes o tempo exíguo impede mais contatos.
(Flor de Lis)
Tatiana, tão pouco a conheço, mas tive o prazer de buscar tua essência
em visitas ao seu lindo espaço o que me fez alegria por haver
sido premiada em tira-la
Que nosso de amizade possa ser fortalecido pelo dias a que segue,
na razão dessa oportunidade tão linda que Ester nossa
amiga em comum, nos promove.
Um cartão para ti desde já com o meu mais terno carinho...




Linda surpresa ao adentrar o Blog Balanço das horasda linda amiga Regina Laura, doce pessoa o que me recarregou meu coração de energia, de alegria e encantamento. Visitem o seu cantinho, quando as horas se fizerem sobrecarregadas, porque lá, se encontra o balanço de alívio e bem estar...