quinta-feira, 17 de junho de 2010

Os 7 pecados Capitais...

Assim são eles em suas falas:


Jamais pedirei desculpas,
a ninguém eu me rebaixo!
Desfazer do meu orgulho?
nunca! dele não me desfaço...

Gosto de tudo que ele gosta,
sinto raiva porque ele tem,
nasceu com o dele pra lua
quero ter tudo também...

Como ousas me enganar,
achando-se mais do que eu?
juro que vou me vingar!
Por roubares o que é meu...

Pensar em trabalho arrepia,
porque gosto dessa vida besta.
Quero um viver de mordomia
somente sombra e água fresca...

Passei a vida trabalhando,
não abro mão de um vintém!
não sustento vagabundo,
nem dou esmola a ninguém.

Não sei a boquinha parar,
frente as ditas guloseimas,
sou fruto de ansiedade
iguarias são minhas teimas

Não quero saber da velhice
minha beleza é soberana
sou de toda irresistível,
prazeres são minha gana...


Lívi@petitto