quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eu sou Feliz!!


Seja feliz, jogue fora as frases velhas,
pensamentos tristes, coisas que não
te valham mais... Ginga teu ânimo, você
pode, sabes que sois capaz...
Não fique pra baixo, veja que acima tem
um céu azul, um sol que ilumina, pássaros
saltitantes de galho em galho...
Não fique emburrado, somos humano, e não
um ser qualquer, sem expectativa, surrado,
a mercê da escravidão...
Não gosta de chuva, te liga, ela vem pra te
molhar, te dar a água bendita, para que
você possa se hidratar, se banhar,
defender-se do calor, que te aciona as
células nervosas, desgaste e dor...
mas com tudo isto, deseje o sol também, nos
dar alegria, abrindo cenário fantástico
diante de nós, quando mostra luz que brilha,
borboletas, flores, de todas as cores,
enfeitando as nossas vidas...
Dormir? sim, durma, descanse um pouquinho,
permita que sonhos te direcione a belos
caminhos...
Depois, acorde e contemple a vida, que
a ti sorrir, implorando que não desanimes,
pelos muitos amores, que crer em ti.
Gosto muito de você e tudo o que desejo é
ver você, feliz, como desejo a todos nesta
travessia e, tudo o que posso manifestar,
é a mesma alegria com que todos direcionam
a mim, na mesma proporção, com que se irradia...
Tudo é saúde, basta sorrir, basta ser grato a Deus
como o rutilar das estrelas a despontar nos
olhos seus...
Eu somente tenho a dizer, que amo a mim mesma,
pela vida que Deus me deu, pelos filhos meus, pelos
amigos que um dia, me recepcionaram e disseram:
Que bom Lívinha te encontrar, quero sempre,
de sua vida participar...
Então, todas as nuvens se dissipam, todas as
tristezas, se removem e eu me faço enriquecida,
nesta bastança, de cada um, que me chega como toque,
como lenimento para minhas dores, para os meus
desencantos e desenganos.
Tudo fica tão pequeno, tudo fica insignificante,
quando vejo que a vida, não é somente um viver,
mas um precisar constante de mim mesma, de você
e a sua vida, também.
Então se levante, sinta-se criança, erga os braços
para cima, expresse nos olhos gratidão à vida e
brade com todo ar abençoado de seus pulmões:

Eu sou Feliz!!

Lívi@petitto