sábado, 19 de dezembro de 2009

Obrigado Senhor IV


Abençoada seja minha cama,
neste momento em que me deito,
a descansar,
abençoada me seja a noite,
com os anjos a me encontrar...
Abençoado Senhor, me foi o dia,
quando nas minhas nostalgias,
não só me fiz chorar, como me fiz sorrir
também, ao relembrar..
Abençoado o pão na mesa senhor,
o teto que me dar guarita,
o remédio que me estanca a dor,
abençoado o lar que pude construir,
junto ao companheiro, que me deu amor...
Abençoado ventre, que trago no corpo,
quando dei vida a outras vidas,
e mãe me tornei, assim como Maria...
Abençoado meus olhos, por ver a natureza
na extensão de tua beleza Senhor,
abençoado ouvidos, por ouvir o teu nome
na boca d'algum sofredor...
pela minha fala, pelos meus sentidos,
pelas minhas mãos, de poder auxiliar
algum irmão, assim como também,
pelas bençãos da partilha, que a mim legou,
a receber de ti, a herança da oração
Obrigado, muito obrigado
Senhor...


Lívi@petitto