quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Onde está?


Não, não é nas vestimentas pretas
que está o meu luto, eis o segredo
mas no interior de minh'alma
que inda chora, esse tempo negro

Nas lembranças mais distantes,
de acontecimentos tão raros,
os pensamentos inquietantes
me deixa a mercê de reparos,

Diz-se que junto com a noite
se vão todos os amores
e o fim de nossas dores,
surgirá com a nova aurora,
nunca mais eu vi o dia,
eis meu luto de outrora...

Nas mais diversas sensações,
anseio a chegada pela luz do dia
no reboliço de minhas emoções,
procuro o fruto de minha alegria..

Luto esse que me arrebata
dilacera o peito e descontrola
no meu desconforto das horas,
onde está, onde está a nova Aurora?


Lívi@petitto



...................................................................................................