segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Prazer, Livinha!!


Não me chamo, me chamam de Lívia,
me apresento.
Livinha para os íntimos, Lívia Apetitto,
nos meus documentos..
Sou amor e sou paixão, filha de Escorpião,
não faço cena, não sou serena, nem caço
briga, mas se precisar, não fujo, brigo!
Trago dentro do peito um coração, onde
cabe todos os amigos e deles, eu preciso.
O mundo, não é somente meu, é seu, é dele,
sou consciente e por todos os infortúnios,
embora tão doloridos, grata eu me sinto,
pois que deles, necessito..
Sou feliz, isto é o que importa e a felicidade,
não é estacionável, as vezes precisa dar
uma volta. Então me entristeço, penso que
não mereço, porque dentro de meus lamentos,
me torno uma egoista.
A vida, não é apenas pra ser vista, mas pra
ser sentida, pois cada momento, são feitos
de glória, quando me torno assertiva...


Lívi@petitto



...................................................................................................