terça-feira, 14 de julho de 2009

Não mais viver triste assim...


Tudo haverá de passar...
Enxugarei minhas lágrimas,
preciso sorrir, não mais chorar..
Os pássaros viajam no céu
de tão límpido azul,
sem ter pressa de ir, sem ter
pressa de voltar..
Eles cantam pra mim, cantam pra ti...
As arvores valseiam com seus gingos,
balançam meus brincos e assanham
as flores do meu jardim,
conduzindo o Beija-flor que doa
o néctar pra mim..
As águas do mar bamboleiam
nas ondas pra lá e pra cá,
e a brisa leve beija a minha face,
me acalma, sem disfarce,
me incentivando a cantar...
O Sol tão poderoso se revela
minhas lágrimas secam,
formando um arco-íris de aquarela..
Sim, eu já parei de chorar,
estou voltando a sorrir...


Hei, você, Vamos?!
mandar a tristeza embora,
se elas existem, puxa vida
elas sempre existem, as
vezes demais, outras de menos,
mas a gente tem como jogar fora
Vamos meus amigos sair por aí,
pra que saber a onde ir,
se a gente só precisa sorrir..

Um beijo em tua face,
um afago em teus cabelos,
e o meu "chêro", em sua alma...


Livinh@__
...................................................................................................