quarta-feira, 15 de julho de 2009

...e Ponto final!!


Não preciso de regras pra saber da vida
Me convenci!
Se um dia fui ovelha, me desgarrei,
eu vou seguir!
Abomino preconceitos, fujo das regras
e venço meu medos,
pois que a vida é extremamente mega,
preciso vive-la melhor para concernir..
Não me torna possível a sabedoria,
abraçada as teorias..
A pratica me dará direitos de vivenciar
e discernir..
Direitos? exercício do poder, de ir e vir:
no meu ir, assimilarei e no vir, as regras,
pontuarei e as alcançarei no vôo das gaivotas,
no universo das trocas, nos nomes a que
me darei...
Compreenderei, aprenderei e não julgarei,
aqueles que como eu, não ousou a coragem
de se atrever...

Libertação é a minha Paz...

Livinh@__



...................................................................................................