quarta-feira, 24 de junho de 2009

Não desanimes, Confie!!


Há um Deus, que me aponta caminhos
que nada me cobra pelos meus desalinhos,
Há sim, um Deus que me encanta a alma
que me apascenta, que me acalma...

Há um Deus que me compreende,
que me perdoa, e me assegura a estrada..
esse Deus que não precisa de palavras,
apenas me sugere no imo, todas as falas...

Há um Deus que nada me pede,
que apenas me ensina, e minhas
falhas não mede..
Que gosta de mim, do jeitinho que sou,
que me dar o abraço e manifesta o amor..

Há um Deus fabricante de sonhos,
construtor da vida, realismos risonhos,
que a mim destinou tamanho patrimônio
e se entristece, quando estou tristonho

Esse Deus que a mim abriu as portas,
Confiou e disse-me: Segue!
Se errar, não pare, confie!
Diante do medo, não se desespere,
Lembra-te de mim e faça uma prece...

Livinh@__




....................................................................................................