terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu me importo com você...


Sim, eu me importo com você
e tenho que me importar com as pessoas
que navegam comigo de alguma forma ou
até mesmo navegar com outras, aquelas
que nem mesmo as conheço, para algo que a
elas, eu possa dar... Se não desejam, respeito,
mas não posso parar, vez que há tanto que
transborda em meu peito, que se não distribuir,
haverei de me sufocar..
Sinto falta de companheirismo, nesse mundo
tão egoista, mas que precisa de incentivo...
Então me dou, me mostro, ainda que muitas
vezes não esteja tão assim aberta, mas
precisando me soltar... Sabe, quando saio de mim,
percebo que o mundo não é tão feio assim e o
compreendo..
deixo de ser egoista e levito num céu sem fim...
Quando retorno, percebo que o problema dissipou
e noto, que estou sobre um jardim...

Livinh@__



...................................................................................................