domingo, 12 de abril de 2009

Virando páginas...


Foi toda a minha vida uma festa
na infância, com minhas bonecas
a brincar,
na adolescência, com amigos
na mesa de um bar a cantar,
Amadureci, quando um par
me convidou a dançar,
em cada baile, um nascimento
um festejo, meus amores;
até que o silêncio, rompeu
todos os tambores...
Retirei as roupas do baile
e vestir uma outra funesta,
e foi esta, a mais intensa festa,
a que me fez chorar,
perdi meu par...
Penso que chegou a hora,
desta roupa também trocar...
Agora, estou a mercê das festas
a quem quiser me convidar,
sinto que a hora é esta
e de um acompanhante vou precisar.
Se não tiver quem me leve,
sem demora, vou sozinha,
quem sabe um desses
solitários homens,
não me convide pra dançar...

Livinh@__


΅◦._.◦:◦¤◦:◦._.◦΅*ﻶﻍﻶﻍﻶﻍ*΅◦._.◦:◦¤◦:◦._.◦΅