sexta-feira, 17 de abril de 2009

Conversa entre amigas.. Eu e Suzana...


Sú, nossas linhas parece que se cruzam,
quando nossos papagaios estão no mesmo espaço,
fazendo os mesmos percursos.. é o que acho...
Você puxa sua linha daí, eu de cá e nesse
marasmo as vezes de rir, me esburracho, você
tbém... ainda bem!
Você tem reparado mana, que no meio de nossas letras
parece ter sumido toda a pontuação... só restou as
reticências, não sei se isto é mau ou bom, mas confesso,
peço a Deus clemência... e as virgulas? hummm acho que
estão aqui, no meio de nossas pausas, em nossas restrições
e a gente fica, nas lamentações... Exclamações? quantas!
indagações? demais... Ponto??? ai, a gente paragrafeia ou
encerra o texto...? Ih! tá na minha hora, deixe-me ir
embora... ah, a gente paragrafeia, tá bom assim?
Vamos?

Beijinhos mana,
bye, bye depois a gente
conversa mais...

*Lí*
Livinh@__