quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Natal sem você...


Fechei os meus olhos
e tentei de mim sair...
Não sabia ao certo
para onde ir
mas acreditei...
Lágrimas desciam
em minha face,
queria sumir,
viajar para o além,
talvez pra Marte...
Eu busquei, e rebusquei
algo de concreto,
no meio das pedras
e do céu aberto
mas não achei...
Percebi então que chorava,
com o pranto da alma
que se derramava
tudo porque não encontrava,
ou a mim não encontrava
não sei, não sei...
Só sei que vaguei..
O tempo tbém se fechou,
e chorava muito mais que eu,
me lavou..
e aquelas águas, com as
minhas se misturavam,
ele compartilhava
com a minha dor..
Me vi então encharcada
rolando, na terra molhada,
e a chuva que comigo
brincava,
era o meu amor
que me enamorava,
que tbém chorava,
a mesma dor....

Saudades...

Livinh@__